Curso com certificado!

domingo, 20 de setembro de 2015

Centenas de evangélicos se reuniram para receberem o Moto Clube Fé na Estrada em Cerro Corá/RN



Um dia especial para os evangélicos em Cerro Corá/RN, distante 180 km de Natal, a cidade recebeu a equipe do Moto clube Fé na Estrada, um grupo de motociclistas evangélicos que percorrem cidades do RN, CE, PB e até Pernambuco prestando solidariedade e religiosidade, neste sábado (19) foi à vez de Cerro Corá.

À tarde eles reuniram a criançada na quadra de esporte José Julião Neto, onde realizaram inúmeras brincadeiras e distribuição de guloseimas para as crianças.
A noite numa grande concentração em praça publica, aconteceu o show musical da Banda Fé na Estrada com louvores e a palavra de Deus, o pastor Joel Avelino da Assembleia de Deus local fez a prece de abertura e Edson Marcelino evangélico da igreja do Nazareno representou as outras seis igrejas evangélicas que estiveram presentes juntamente com os fieis.
Além disso, 500 pessoas não evangélicas que foram cadastradas pelas igrejas do município para receberem cestas básicas, que foram entregues no final do encontro no centro da cidade pelo Moto clube Fé na Estrada organizadores do evento.
O Moto Clube Fé na Estrada nasceu em julho de 2009; um grupo de empresário e profissionais liberais, que são Cristãos, porém, de igrejas diferentes, que se reuniram e formaram uma associação, cuja função é de falar do amor de Deus, o que Deus tem feito na vida deles.

O projeto iniciou-se com 08 pessoas e hoje conta com mais de 30 membros, que não puderam comparecer todos. O nome MOTO CLUB dado pelos organizadores se deu pelo fato dos mesmos serem apaixonados por motos, e FÉ NA ESTRADA por trazer uma mensagem de fé, “para mudar a história e a vida das pessoas que estão nos lugares mais longínquos”. Disse um dos membros.

A regra para fazer parte deste Clube é muito simples, a principal é ser cristão, a moto não importa o tamanho, basta gostar de viajar.

fonte: Blog do Dj Aildo 

0 comentários:

Postar um comentário