Curso com certificado!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Emater, entrega mais veículos e computadores no interior do Estado


Nesta quinta e sexta-feira (06 e 07 de agosto), o Governador Robinson Farias entregará mais oito veículos e 55 computadores aos servidores da Emater/RN, em duas regiões diferentes do estado - Mossoró e Jardim do Seridó. 

Em ambas ocasiões, as solenidades contarão com a presença do governador, do Secretário de agricultura, da pecuária e da pesca, Haroldo Abuana, do Diretor-Geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, prefeitos, lideranças e agricultores da região.

Amanhã, durante a abertura da 17ª Festa do Bode, em Mossoró, os técnicos da instituição receberão quatro veículos modelo Gol – distribuídos entre os municípios de Apodi, Mossoró e Serra do Mel – e 28 computadores – que serão entregues para os municípios de Mossoró, Apodi, Caraúbas, Baraúna, Serra do Mel, Areia Branca, Upanema, Severiano Melo, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Felipe Guerra e Tibau.

No dia seguinte, em Jardim do Seridó, serão entregues mais quatro veículos e 27 computadores, sendo 15 para o regional de Currais Novos e 12 para o regional de Caicó, ação conjunta entre os dois escritórios regionais.

Na mesma solenidade, para a região de Currais Novos, receberão os equipamentos os municípios de Currais Novos, Acari, Bodó, Cerro Corá, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente, Santana do Matos e Tenente Laurentino Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário