Curso com certificado!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

UFRN discute melhoria da Biblioteca da Academia de Letras do RN


Servidora Magnólia de Carvalho  (diretora da biblioteca central da UFRN), Procurador Federal Lívio Oliveira (Imortal da ANL) e o professor José Daniel Diniz (vice-reitor).
Imortais Lívio Oliveira e Umberto Hermenegildo, buscam meios que garantam democratização da consulta do acervo bibliográfico da ANL,  junto ao vice-reitor e diretora da biblioteca da UFRN.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu a visita do Procurador Federal e membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras (ANRL), Lívio Oliveira, para discutir melhorias na Biblioteca Padre Luiz Monte, na tarde desta quarta-feira, 16, no Gabinete da Reitoria.

Com as participações do vice-reitor José Daniel Diniz de Melo, da diretora da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), Magnólia de Carvalho Andrade, e do professor do Departamento de Pessoal Pensionista Civis, Humberto Hermenegildo de Araújo, a reunião teve como objetivo planejar a modernização da Biblioteca da Academia, com base na democratização da consulta do acervo para torná-lo mais acessível à população.

Entre as propostas apresentadas, ficou acertada uma visita de integrantes da BCZM à Biblioteca da Academia para fazer o levantamento das necessidades e o apontamento de possíveis soluções.

Williane Silva de ASCOM - Reitoria/UFRN
Foto: Cícero Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário