Curso com certificado!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atletismo de Lagoa Nova conquista importantes premiações neste feriado de 1º de Maio






Várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba realizaram neste dia 1º de Maio, as suas tradicionais corridas em homenagem ao dia do Trabalhador. Aconteceram corridas nas cidades de Sousa, Juarez Távora e Mari no Estado da Paraíba e nas cidades de Nova Cruz, Patu, Parnamirim, Natal e João Câmara no Rio Grande do Norte.

O atletismo de Lagoa Nova esteve representado nos municípios de Nova Cruz e Natal pelo atleta José Alexsandro que obteve respectivamente o 3º e 1º lugares e pelas atletas Patrícia Maria e Elizete Florêncio que obtiveram respectivamente o 2º e 3º lugares na 35ª Corrida do Trabalhador no município de João Câmara na região do mato grande do nosso estado.

O destaque desse final de semana foi da atleta Elizete Florêncio que da condição de simples caminhante passou a fazer parte da equipe de atletismo do município, orientada pelo professor Francisco de Lima e foi ao pódio em menos de um ano de treinamento deixando para trás atletas que por exemplo, treinam há vários anos. ’’Isso muito nos anima em continuar acreditando no potencial humano que temos em Lagoa Nova em todas as idades e, diante da perseverança da já veterana Elizete nos faz acreditar que sempre é possível conquistar sonhos diante das oportunidades que surgem em nossas vidas”, afirmou o professor Francisco de Lima que há mais de 10 anos vem desenvolvendo o atletismo no município de Lagoa Nova.

0 comentários:

Postar um comentário