Curso com certificado!

sábado, 22 de abril de 2017

Morre aos 77 anos Milton Marques, ex-reitor da UERN e fundador do grupo TCM de comunicação



Faleceu na tarde deste sábado, 22, o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e fundador do grupo TCM de Comunicação, Milton Marques de Medeiros, aos 77 anos. Ele estava internado no Hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, desde o começo de abril com uma grave infecção pulmonar.

O velório acontecerá do início da noite de hoje até às 13h do domingo, 23, na Loja Maçônica 24 de Junho. A missa de corpo presente será às 15h, na Capela de Santa Terezinha, na Praça dos Hospitais.
O sepultamento será oficiado às 16h, no cemitério de São Sebastião, no centro da cidade. 
Nascido em Upanema, em 9 de julho de 1940, Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró). 

Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD. 

Era casado com Zilene, com que teve tem quatro filhos.

Fonte:Blog do Israel Sousa 

0 comentários:

Postar um comentário