Curso com certificado!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Atletismo de Lagoa Nova: Conquistas do final de semana durante a disputa do Campeonato Estadual de Adultos e Festival de Atletismo sub - 16.

O atletismo de Lagoa Nova representado por atletas da ADESCOB e ALAT esteve participando neste final de semana, mais precisamente no sábado e domingo, de mais um Campeonato Estadual e Festival de Atletismo pertencentes ao calendário de eventos da Federação Norte- Riograndense de Atletismo (FNA)com bons resultados obtidos durante as disputas que aconteceram na Pista de Atletismo da UFRN e do Caic.

Os resultados foram muito bons com destaque para a atleta Patrícia Maria que conquistou o Primeiro lugar na prova de 5.000 metros rasos e o segundo lugar na prova de 10.000 metros.

A competição serviu de seletiva para o Troféu Norte-Nordeste da categoria que acontece em breve e consequentemente a fase nacional.

Outros resultados importantes foram Carlos Emanuel -1º lugar nos 800 metros sub-16; Valdir Pereira -2º lugar nos 100 metros rasos; Ericy Nelson conquistou o 3º lugar na prova de de 100 metros rasos sub-16.

Diante do resultado obtido podemos observar que os nossos atletas apesar de estarem no período específico a poucas semanas, conquistaram os resultados esperado por estes nas várias provas em disputa.
Atenciosamente,

Francisco de Lima Silva
Professor e Tècnico  de Atletismo.


0 comentários:

Postar um comentário