Curso com certificado!

domingo, 11 de dezembro de 2016

Proerd forma mais de 600 alunos esta semana no RN




O Comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos (3ª CIPM) e a Coordenação Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) formou mais de 600 alunos apenas esta semana no Rio Grande do Norte.

Na quinta (8), 318 crianças concluíram o programa em Parelhas, região Seridó do estado. Já na manhã desta sexta-feira (9), foi a vez de estudantes da cidade de Cerro Corá, também no Seridó.
Na próxima semana, dias 12 e 13, serão formados mais 137 alunos em Bodó e 22 em Currais Novos (esta parte do Projeto de Polícia Mirim).

O Proerd é desenvolvido nas escolas públicas e particulares, no 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, na educação infantil (PROERD Kids) e para adultos com o Proerd para Pais, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

SESED

0 comentários:

Postar um comentário