Curso com certificado!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ótica Gracinha também é cultura



Empresário Sidney Silva, fez doação de quantia vultosa de livros, para a biblioteca municipal, representada pela professora Vitória Lopés, que é apaixonada pelo que faz, ama os livos e vem realizando um excelente projeto de incentivo ao hábito saudável da leitura literária.
Loja instalada no centro de Lagoa Nova/RN, além de se esmerar em oferecer óculos e joias  de qualidades, preocupa-se também, em oferecer bom atendimento aos seus clientes e, sobretudo, acredita no município e já começa trilhar o caminho da responsabilidade social, a medida que, seus membros realizam palestras educativas em escolas. 
A empresa recentemente fez doações de livros,  para a biblioteca municipal professora Bernadete Xavier. O casal de empresários Sidney e Érica Silva, proprietários da ótica, desde que chegaram, participam da vida social da cidade, ao passo que também,  já começam investir  em ações filantrópicas singelas, que melhoram às vida dos lagoanovenses.  
O empresário Sidney Silva, por exemplo; recentemente ministrou palestra voluntária, em escola da rede publica, com intuito de compartilhar conhecimentos, saberes, experiencias e vivenciadas do continente Africano, local onde, trabalhou como Técnico em Geologia e Mineração em países como: Congo, angola, Etiópia e Nigéria.  

O empresário Sidney Silva, recentemente ministrou palestra voluntária, em escola da rede publica municipal.
Sidney, trabalhou como Técnico em Geologia e Mineração em países como: Congo, angola, Etiópia e Nigéria.


0 comentários:

Postar um comentário