Curso com certificado!

terça-feira, 29 de março de 2016

Sindicato dos Jornalistas do RN e Federação Nacional dos Jornalistas realizam palestras e debates em Natal e Mossoró




O mercado de trabalho para jornalistas no cenário atual é o tema da palestra proferida pelo presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Celso Schröeder, na quinta-feira, às 19h30 no Hotel Praia Mar em Ponta Negra. Outra palestra será ministrada em Mossoró, às 19h30 da sexta-feira (01 de abril), no auditório do Hotel Garbos, à avenida Lauro Monte, 1303, Abolição I. As palestras são seguidas por debates entre os participantes. O evento é aberto aos profissionais e estudantes de comunicação do Rio Grande do Norte.
A vinda do presidente da Fenaj ao Estado é também para manifestar apoio à luta dos jornalistas locais que enfrentam dificuldades em vários aspectos, principalmente financeiras recebendo segundo menor salário do país (R$ 1.370,). Sem entendimento com os patrões, com data-base vencida em 01 de setembro 2015, a categoria apelou para o dissídio, com nova audiência prevista para 12 de abril. O mercado de trabalho para jornalistas no cenário atual é o tema da palestra proferida pelo presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Celso Schröeder, na quinta-feira, às 19h30 no Hotel Praia Mar em Ponta Negra. Outra palestra será ministrada em Mossoró, às 19h30 da sexta-feira (01 de abril), no auditório do Hotel Garbos, à avenida Lauro Monte, 1303, Abolição I. As palestras são seguidas por debates entre os participantes. O evento é aberto aos profissionais e estudantes de comunicação do Rio Grande do Norte.
A vinda do presidente da Fenaj ao Estado é também para manifestar apoio à luta dos jornalistas locais que enfrentam dificuldades em vários aspectos, principalmente financeiras recebendo segundo menor salário do país (R$ 1.370,). Sem entendimento com os patrões, com data-base vencida em 01 de setembro 2015, a categoria apelou para o dissídio, com nova audiência prevista para 12 de abril.

Fonte:SindJorn

0 comentários:

Postar um comentário