Curso com certificado!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Garis continuam ocupação na sede da prefeitura de Currais Novos


Os servidores estão no salão nobre da Prefeitura, e, não fazem obstáculos para que os servidores e Prefeito dê seu expediente (FOTO:Reprodução).
Manifestantes ocuparam  as dependências da prefeitura, até que o gestor abrir dialogo com o sindicato(Foto:Reprodução).

Servidores continuam em protesto, ocupando a sede da prefeitura municipal de Currais Novos/RN, por uma decisão tomada pela gestão municipal. De acordo com informações do Sindicato dos Funcionários Publico do Município, tiveram cortado a insalubridade, sem nenhum critério técnico conforme enformou a imprensa, o presidente da entidade Sr. Carlos Manos. Os funcionários, por sua vez, tentam uma explicação da gestão município sobre qual critério técnico foi usado para o corte total desse direito. Trabalhadores, prometem, continuar a ocupação, na sede do órgão e, só deixam o local quando houver a audiência ou determinação judicia.

Após varias tentativas sem êxito de um encontro da entidade sindical com o gestor municipal, a categoria decidiu entrar em greve, uma comissão se dirigiu ao gabinete na tentativa também frustrada de falar com o prefeito Jose Vilton Cunha, como não foram recebidos, decidiram em assembleia, nesta terça feira (23), ocupar as dependências da prefeitura, até que o gestor decidir indicar alguém do setor jurídico ou administrativo para abrir um dialogo com a representação sindical.

Em entrevista concedida pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Municipal, senhor Carlos Magno, a equipe da Radio Ouro Branco e do Blog seridonoiticias.com, o mesmo afirmou que os servidores estão no salão nobre da Prefeitura, e, não fazem obstáculos para que os servidores e Prefeito dê seu expediente, simplesmente deseja que seja concedida uma audiência, com o prefeito da cidade, para saber os motivos, da retirada da insalubridades dos servidores, já que nenhuma procedimento técnico por parte da medicina do trabalho foi realizado neste sentido.

A policia militar, também esteve quarta feira, conversando o Sr. Carlos Magno, naquele momento, ele, foi enfático: "claro que não é admissível nenhum tipo de balburdia naquele ambiente e onde foi dito aos policias que tudo esta sendo feito dentro da mais perfeita ordem, com o máximo de respeito e educação possíveis".


0 comentários:

Postar um comentário