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sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO DA ASSEMBLEIA SÃO TEMA DE PALESTRA EM EVENTO NACIONAL



A criação, planejamento e execução das campanhas institucionais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foram tema de palestra na programação do evento nacional, o III Seminário Legislativo de Tecnologia de Rádio e TV Digital, da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), em São Paulo.

A convite da ASTRAL, a diretora de Comunicação Institucional da ALRN, a jornalista Marília Rocha, palestrou com o tema “Planejamento de Campanhas de Comunicação no Legislativo”, apresentando o processo de planejamento, o cronograma de produção e itens organizacionais das campanhas da ALRN. A palestra contou com a presença do jornalista e gerente da TV Assembleia, Gerson de Castro, que é diretor financeiro da ASTRAL.

As ações de comunicação são parte do conjunto de medidas que norteiam a Assembleia Legislativa desde 2015, com as transformações oriundas da gestão do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que busca interação, participação, desenvolvimento de políticas públicas e acolhimento de temas que contribuem positivamente para a vida dos servidores e da sociedade em geral.

A jornalista, que também é pós-graduada em Gestão Pública e em Comunicação Pública, fez a explanação para um público formado por dirigentes e representantes de TVs e rádios legislativas de todo o país sobre os cases que se tornaram as campanhas institucionais de realizadas pela ALRN nos últimos anos, como a do autismo, abuso infantil e de alienação parental, a mais recente.

Diretoria Astral

Durante o Seminário ocorreu a eleição da nova diretoria-executiva da Astral para o biênio 2019-2021 e Marília Rocha foi eleita, por unanimidade, ao novo cargo de diretora de Comunicação da entidade, com o objetivo de fortalecer os canais de informação e a troca de experiências entre as emissoras. Para o novo presidente Marcelo Malacrida, diretor da TV Câmara de Bauru, a criação desse novo cargo visa ampliar as ações da Astral, “aumentando o intercâmbio de conhecimento tanto entre os membros da diretoria executiva, quanto dos associados”.

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