Curso com certificado!

terça-feira, 7 de abril de 2020

Veja ensaio fotográfico completo da Garota Top O Jornal da Serra


Após sucesso extraordinário  em  nosso impresso, a partir de agora, no blog e mídias sociais, iniciamos também a série GAROTA TOP O JORNAL DA SERRA, com ensaios fotográficos que colocarão em evidências a beleza, charme e simpatia da mulher serrana e, aliando aos os clicks dos melhores fotógrafos dos municípios onde distribuímos a nossa mídia, divulgaremos as marcas de empresas dos seguimentos de moda, calçados, perfumaria, ótica e estética.


Para dar o ponta pé inicial ao projeto, começamos apresentando GAROTA e EMPRESAS de Lagoa Nova/RN, sede de nossa empresa jornalística,  brindando nossos leitores, com as melhores fotos de HYLLEY EDUARDO,  produzidas no CORUJÃO PARQUE AQUÁTICO com a bela modelo Anne Beatriz Barreto Medeiros, de 19 anos, que veste os looks do EMPÓRIO  DA MODA, cabelo SALÃO JOYCE SANTOS BEAUTY STYLE, Maquiagem e designer  de sobrancelhas ISABELLY MEDEIROS,  SOLANGE designer de unhas, usa fragrâncias BOTICÁRIO,  armações e lentes ÓTICA GRACINHA, sandálias e sapatos da CALÇADOS & CIA.

AJovem Anne Beatriz, faz o curso Técnico de Enfermagem e sonha em realizar todos os planos que almeja. Ela diz que seu hobby é Assistir TV (filmes, séries), escutar música, ler/olhar o feed do Facebook/Twitter/Instagram. Revela,  que sua música predileta é “Que amor é esse”, da cantora  Luma Elpidio. E para encerrar, destaca que o livro e a série que lhes marcaran foram “A força que há em nós” e  “As Telefonistas”.

Agradecemos, aos parceiros e apoiadores, que acreditam em nosso projeto de mídia!

Eliane Davi Alves-Editor Chefe de O Jornal da Serra.

Confira, os melhores clicks de Hylley Eduardo, com a modelo Anne Beatriz:







































































2 comentários:

  1. Que projeto maravilhoso, com certeza será um sucesso. Muito criativa a ideia de divulgar a beleza da mulher serrana associada as empresas locais de lazer, cosméticos, vestimentas, calçados, perfumaria e tantas outras. Parabéns pela iniciativa Eliabe, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto maravilhoso,Deus abençoe todos os envolvidos.

    ResponderExcluir