Curso com certificado!

sábado, 9 de março de 2019

Prefeitura de Lagoa Nova entrega comendas as mulheres

As homenageadas, foram predominante, servidoras públicas aposentadas e da ativa (Foto: JS).
Em cerimonial, lido por Rafaela Coutinho, realizado na Câmara de Vereadores de Lagoa Nova/RN, na sexta-feira(08/03), Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura conferiu outorga de comenda alusiva a data. As agraciadas, por sua vez, foram escolhidas, através de enquete no perfil da instituição em rede social, na qual internautas puderam sugeri nomes via rede social Facebook

Da solenidade, que incluiu discurso de improviso do Prefeito Luciano Santos, no qual, mencionando os atributos que ilustram o relevo feminino na vida em sociadade. Em seguida, aconteceu a leitura de resumos biograficos das ganhadoras, transmitidas por meio de live, também participaram os vereadores Bilouro Ulisses, Júnior Alves, Antônio Domingos, Dequinha Primo, Emílio José e Josefa Maria, a "Neném". Além, dessas personalidades do mundo político local, secretárias, coordenadores municipais, funcionários municipais e familiares também prestigiaram o evento.

Durante a manhã do mesmo dia, na cobertura da feira livre, a Prefeitura também realizou ação social, lanche e sorteio direcionadas as mulheres. Vale lembrar, que a professora aposentada Maria Dália Gonçalves,  que também integra uma quinzena de homenageadas, predominante composta por servidoras públicas, justificou a ausência. 

Eliabe Davi Alves-Repórter e editor.




  

0 comentários:

Postar um comentário