Curso com certificado!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RECONHECIMENTO: Justiça Federal do RN vence prêmio “Conciliar é Legal” 2016


Os juízes federais Marco Bruno e Gisele Leite levaram o prêmio pelo sistema AVIS (Foto: Divulgação).

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte foi uma das vencedoras do prêmio “Conciliar é Legal”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os juízes federais, Gisele Maria da Silva Araújo Leite e Marco Bruno Miranda Clementino, levaram o prêmio da categoria Justiça Federal pelo Sistema AVIS, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

O projeto foi inscrito pelos Juízes Federais Marco Bruno Miranda e Gisele Leite. O sistema AVIS, de gestão de audiências de conciliação, traz agilidade para as audiências no momento em que permite administrá-las.

O Prêmio “Conciliar é Legal” busca identificar, premiar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário que estejam contribuindo para a aproximação das partes, a efetiva pacificação e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça.

Conciliar é legal

O Prêmio “Conciliar é Legal” 2016 definiu seus vencedores em eleição realizada pelo Comitê Gestor de Conciliação do CNJ em 15/12. O objetivo da premiação é reconhecer nacionalmente boas práticas de solução de conflitos e aprimoramento do Poder Judiciário que envolvam uma negociação entre as partes em conflito, a autocomposição. Na sétima edição do prêmio, foram eleitos oito projetos entre 96 inscritos, nas categorias Tribunal Estadual; Tribunal Regional do Trabalho; Tribunal Regional Federal; Juiz Individual (nos três ramos – Justiça Estadual, Trabalho e Federal); Instrutores de Mediação e Conciliação; Ensino Superior; Mediação e Conciliação Extrajudicial; e Demandas Complexas e Coletivas. A cerimônia de entrega dos prêmios será no início do próximo ano.

Portal  Juri News

0 comentários:

Postar um comentário