Curso com certificado!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Bolsonaro deve cortar relações do Brasil com Cuba e Venezuela



Jair Bolsonaro. (Foto: Bloomberg/Colaborador/Getty Images)


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) concedeu uma entrevista para o jornal Correio Brasiliense onde afirmou não ver razão para manter relações diplomáticas com Cuba. Ele entende que o país caribenho desrespeita direitos humanos e questiona que tipo de “negócio” os países poderiam fazer.


O capitão reformado acredita que os acordos feitos pela ex-presidente Dilma Rousseff em relação ao “Mais Médicos” são questionáveis, pois o governo brasileiro acaba enviando milhões de dólares para a ilha comunista, uma vez que os médicos ficam com apenas 25% do salário.


Notório inimigo do ideal comunista, Bolsonaro também sinaliza que também pode romper de vez com a Venezuela, fechando de vez a embaixada brasileira em Caracas. “Queremos reciprocidade. Embaixada da Venezuela: o embaixador já veio para cá, a embaixada já foi desativada, não temos mais contato”, afirma o peselista.


Abordando as mudanças propostas em seu futuro governo, Bolsonaro fala dos constantes ataques que os militares têm recebido no Brasil desde o governo de Fernando Henrique Cardoso.


Ele deixa claro o sentimento de que travará uma luta ideológica nos próximos quatro anos. “Não posso errar, senão o PT volta”, resume.
G.P

0 comentários:

Postar um comentário