Curso com certificado!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Os melhores momentos do 3º Congresso Feminino na Assembleia de Deus de Lagoa Nova

Durante as tardes e noites de 24 e 25 de junho, parte da comunidade evangélica de Lagoa Nova/RN, vivenciaram o 3º Congresso Feminino, como o tema “Eis-me aqui, envia-me a mim”. O evento de cunho religioso, é uma realização das mulheres da igreja evangélica Assembleia de Deus.  

As celebrações litúrgicas incluíram: orações, louvores sacros e preleções bíblicas. Pastores de Bodó/RN, Acari/RN, Currais Novos/RN e pregadores e cantores paraibanos, estiveram no tempo durante a festa cristã. Além de irmão assembleianos, das zonas rurais e urbana, uma representação de mulheres da Igreja do Nazareno também cantaram.


Por fim, segundo a líder do departamento feminino Elizeuma Oliveira, o objetivo do congresso foi o reavivamento para a igreja, para que assim, os evangélicos possam se sentir estimulados para promover evangelização.    O Pr. local, Haroldo Oliveira, declarou nos agradecimentos:  “Queremos bendizer ao Senhor por nos presentear, com esse evento espiritual”. Confira os melhores flashes à segui: 



















0 comentários:

Postar um comentário