Curso com certificado!

domingo, 26 de março de 2017

Tove Lo segue o roteiro e mostra os seios em show poderoso no Lollapalooza 2017


Durante  pouco mais de 1 segundo (precisamente: 1,3) o "momento nudez" (parcial) do show da cantora Tove Lo seguiu. Mas os fãs esperam ansiosos, celulares apontados para os telões. Afinal, faz parte do roteiro habitual da artista sueca, e neste sábado (25) no Lollapalooza não foi diferente. Em apresentação muito parecida com a da noite anterior, ela mostrou os seios durante "Talking body" e empolgou o público com seu pop eletrônico confessional e classudo (voz bacana, banda idem).
VEJA AQUI O VÍDEO:

Sendo Tove Lo quem é, difícil não elencar atributos como sensualidade (os próprias fãs berram "linda!", "gostosa!" e "tira! [a blusa]" já na primeira música) e carisma. A apresentação - que aconteceu num palco Axe anormalmente lotado, considerando ser um espaço secundário do festival - justifica o uso do clichê: lá está uma "força da natureza".
Quem a viu o show de sexta-feira, também em São Paulo, não notou muita diferença. O repertório de Tove Lo foi praticamente o mesmo, com destaque para os hits "Moments", "Habits (Stay high)" e "Talking body", que levantaram o coro de fãs meninos e meninas no Lolla, todos apaixonados.
Quem não havia a visto teve a oportunidade de assistir a uma candidatíssima a estrela em ascensão no pop. Está ali por direito, e não por uma nudez eventual (e pontualmente veloz, tipo "piscou, perdeu") de meio segundo. Em resumo: descartem-se as danças do tipo "toda se querendo", isto é, a embalagem, resta um conteúdo que faz pensar na possibilidade de, daqui a uns anos, Tove Lo ter espaço no palco principial de festivais.
Os dedicados fãs agradeceriam. Na noite deste sábado, cantaram todo o tempo e fizeram bonitinho um coro de "we love you!", devidamente retribuído pela estrela. Eles merecem, considerando que aplaudiam até quando o telão mostrava em close os pés da artista, que estava sem sapatos (os dedões saltavam para fora da meia arrastão).

0 comentários:

Postar um comentário