Curso com certificado!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Cerro Corá sediará evento para a escolha do Presidente dos Escoteiros de RN


Nos dias (04 a 06) de março, acontecerá a assembleia regional na cidade de Cerro-Cora-RN. Na programação estão previstas: reunião sobre os 1000 anos do movimento escoteiro no RN, realização do fórum de jovens lideres( para jovens de 18 a 26 anos), palestras e discussões relevantes do movimento escoteiro potiguares para escotistas e dirigentes de temas diversos.

Congresso regional e fórum de Jovens Líderes, por sua vez, obedecerá as seguintes diretrizes: somente participarão aqueles que tiverem feito sua inscrição. No ato do credenciamento estes receberam, além de material individual, uma pulseira de identificação.
O  evento acontecerá na escola municipal Sebastiana Alves Noga, rua Gracindo Deitado, S/N centro, Cerro-Cora/RN. A abertura da Assembleia Regional da UEB RN em 2016 será realizada no sábado, 05 de março de 2016, a partir das 20:30h, em Sessão Solene, no auditório da Escola municipal Sebastiana Alves Noga. A Assembleia também terá continuidade para deliberações no dia 06 de março de 2016, no mesmo local, nos seguintes horários: (a) 1 Sessão Plenária ás 8h, em primeira chamada para verificação de “quórum” ou as 8h30 do mesmo dia. Para a participação na Assembleia não é necessário fazer inscrição, visto que a participação em sua plenária é direito de todo associado da UEB RN. Mas deve-se fazer o credenciamento do grupo junto á secretaria do evento, encaminhando o documento de credenciamento ( Transunto) ou a copia da ata da Assembleia do grupo Escoteiro. Mais informações no Edital da Assembleia.
Todo e qualquer deslocamento aos locais de eventos são por conta do participante e/ou seu grupo Escoteiro.
Durante todo o congresso os participantes deverão utilizar a pulseira de identificação, que será fornecida pela organização do evento, no momento do credenciamento, aquele que tenham feito sua inscrição no site da UEB RN. Não será permitido o acesso de pessoas sem identificação.
Aconselha-se aos participantes que ficarem alojados na sede da Escola Estadual Antonio Dantas, que identifiquem seus pertences. A região Escoteira do RN e os organizadores do evento não se responsabilizaram por objetos perdidos, danificados ou extraviados de uso pessoal, tais como, câmeras fotográficas, celulares, relógios, dentre outros. Todos e qualquer associado será responsabilizado por eventuais danos e/ou prejuízos causados á propriedade por atos ou atitudes indevidas.
Não sera permitido fumar ou consumir bebidas alcoólicas nos locais onde sejam ministradas as oficinas e palestras, bem como no interior de salas, auditórios, banheiros e demais dependências fechadas da Escola.

OBS: A UBE RN informa que pessoas não inscritas, filhos, parentes ou afins de escotistas ou dirigentes, só terão acesso á praça de alimentação do evento mediante pagamento de taxa referente a refeições a diretamente ao restaurante contratado.
A diretoria regional não se responsabiliza por reservas em hotéis, pousadas ou qualquer outro tipo de hospedagem aos seus associados, nem em possíveis consequências de reservas não adquiridas.

ASSEMBLEIA REGIONAL ORDINÁRIA 2016


Em comprimento ao estabelecimento no Estatuto da União dos Escoteiros no Brasil, em seu artigo 26, inciso “1”, e artigos 5 e 6 do regulamento regional, ficam convocados os membros da assembleia regional da região Escoteira do Rio Grande do Norte, para sua reunião ordinária, a ser realizada em Sessão Solene de abertura ás 20h do dia 05 de março de 2016, na escola municipal Sebastiana Alves Noga, rua Gracindo Deitado, S/N, Centro, Cerro-Cora/RN. A Assembleia terá continuidade para deliberações no dia 06 de Março de 2016, na escola municipal Sebastiana Alves Noga, em Cerro-Cora/RN, nos seguintes horários seguintes horários: (a) 1 Sessão Plenária ás 8h, em primeira chamada para verificação de “quórum” ou as 8h30 do mesmo dia, com qualquer numero de presentes com a seguinte ordem do dia:
. Abertura da Assembleia Ordinária
.Eleição e posse do presidente da Assembleia, 02(dois) Vice-Presidente  e 02(dois) Secretários para compor a mesa diretora dos trabalhos;
. Indicação dos componentes das comissões assessoras da Assembleia, sendo comissão de credenciamento, comissão eleitoral, comissão de escrutismo e comissão de assuntos gerais;
. Leitura da ata da reunião ordinária da Assembleia Regional Escoteira de 2015, ocorrida em Apodi/RN em 15 de março de 2015;
. Deliberação do balanço financeiro anual 2015 da UEBRN;
. Apresentação do Relatório anual 2015;
. Eleição da Diretoria Regional para o Triênio 2016/2018;
. Eleição de Três membros titulares e 3 suplentes da comissão Fiscal e da comissão de Etica e disciplina;
. Assuntos Gerais;
. Encerramento
O registro para a candidatura a diretoria regional, comissão fiscal ou comissão de ética e disciplina da União dos Escoteiros do Brasil- Região do Rio Grande do Norte para o triênio 2016/2018, deverão ser formalizadas através de expedientes endereçado ao Escritorio Regional da UEBRN, Sito a Reitor Onofre Lopes, n 2.124,- Centro de apoio pedagógico Iapissara de Aguiar, Candelaria- Natal/RN até a data do dia 05/02/2016. O documento devera conter os nomes dos integrantes aos cargos, observando o regulamento regional e o estatuto da UEB, e ainda endereço, nacionalidade, estado civil, profissão e registro escoteiro, assim como a assinatura de cada candidato aos cargos acima citados.
Os representantes dos grupos Escoteiros á Assembleia Regional da UEB/RN deverão ser apresentados mediante a entrega do documento credenciado da unidade local na Assembleia Regional com os dados da Ata da reunião Ordinária das Assembleia de grupo realizadas ate o dia 05 de fevereiro de 2016.
A falta deste documento somente poderá ser sanada com a apresentação de original ou copia autenticada da 

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE GRUPO

Os delegados do grupo á assembleia regional deverá estar expressamente indicados nos documentos mencionados e com suas obrigações para com a UEB absolutamente em dia, assim com o grupo ao qual pertence, bem como os representantes das diretorias Regionais e dos Orgãos, regionais os quais representem para que possam exercer sua condição de representantes regional na Assembleia Regional. 



0 comentários:

Postar um comentário