Curso com certificado!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Assembleia Legislativa vai homenagear professores em sessão solene


Por iniciativa do deputado Sousa Neto (PHS), a Assembleia Legislativa vai realizar sessão solene em homenagem aos professores pela passagem do seu dia, comemorado dia 15. A solenidade vai acontecer na sexta-feira (16), às 9h, no plenário da Casa. A senadora Fátima Bezerra (PT), está entre os doze professores homenageados.

“Transmitir conhecimentos não é uma tarefa fácil, principalmente em uma sociedade como a nossa, onde o professor cada vez mais sofre com a desvalorização, recebendo salários baixos e pouco respeito por parte de seus alunos. Este profissional é a figura mais importante no processo educativo, fundamental no desenvolvimento do aluno e de um cidadão consciente”, afirma Sousa.

Também serão homenageados Sátiro Cavalcante Dantas, Francisca Amélia do Carmo Nepomuceno (in memorian), Maria Carmozi de Souza Gomes, Lúcia Helena Costa de Góis, Oton Mário de Araújo Costa, Rita Almeida de Souza, Maria José Bezerra, Maria das Graças do Nascimento Monteiro, Maria do Socorro do Nascimento, Melânia Maria da Costa e Joana D`arc Lacerda Alves Felipe.

Fonte: http://www.al.rn.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário