Curso com certificado!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Incidentes no réveillon de Lagoa Nova e Cerro Corá


Durante a queima de fogos, em Lagoa Nova/RN, por pouco, as faíscas dos explosivos não atingiam veículos e populares que assistiam o romper do ano, em frente a igreja Evangélica Assembleia de Deus. Este fim de ano, os explosivos foram colocados próximo ao templo evangélico, ou seja, entre o muro do campo do Palmeiras e a Praça Manoel Inhã. Com a evidencia das faíscas, fiéis se apavoraram e se abrigaram na casa pastoral, com medo de serem atingidas pelos fogos, vale salientar que, apesar do susto ninguém se feriu e tudo trancorreu dentro na normalidade. Da vizinha, Cerro Corá/RN, chegam a O JORNAL DA SERRA, informações de outro incidente como maiores proporções, haja vista que, o que deveria ter sido uma virada de ano de muita alegria e descontração quase acaba em tragédia no município de Cerro Corá, interior do Rio Grande do Norte. Um erro na queima de fogos colocou todo o resto a perder, causando a perca dos fogos como também muito pânico aos populares que ali estavam. Apesar da gravidade da situação, três pessoas tiveram queimaduras leves e duas chegaram a desmaiar e foram socorridas no próprio local. Ainda não se sabem ao certo as causas do acidente, porém a Polícia Civil já está no caso.

Morre mulher que lutava contra câncer junto com a filha no RN


Denilsa Dantas faleceu às 23h desta quinta (31), em Currais Novos.
A filha dela, Sara Dantas, morreu de leucemia em outubro de 2014.

Denilsa Dantas faleceu na noite desta quinta (31), em Currais Novos (Foto: Arquivo Pessoal)


A dona de casa Denilsa Dantas, que lutava contra o câncer, morreu na noite desta quinta-feira (31) em Currais Novos, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Denilsa era mãe da estudante Sara Dantas, que faleceu em outubro de 2014 de leucemia. A morte da dona de casa foi confirmada por um primo dela, Lázaro Jordão.

"A Denilsa vinha reagindo bem ao tratamento do câncer de mama. Tanto que o cabelo dela voltou a crescer e até conseguiu voltar a morar aqui em Currais Novos. Mas nos últimos dias ela vinha se queixando de dores de cabeça. Por volta das 22h desta quinta, ela disse que a dor estava grande e foi ao hospital. Uma hora depois ela faleceu", relatou Lázaro.

Denilsa e Sara se mudaram de Currais Novos para Natal pra facilitar o tratamento (Foto: Arquivo pessoal/Denilsa Dantas).
Denilsa descobriu que estava com câncer de mama em 2014, quando fez exames para ser doadora de medula óssea para Sara. A família é de Currais Novos e durante alguns meses teve que se mudar para Natal para ficar mais próximo dos locais dos tratamentos.
O corpo de Denilsa foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia de Natal (Itep) e já foi liberado para sepultamento. O corpo foi velado no ginásio de esportes de Currais Novos. O sepultamento ocorreu as 17h, no cemitério da cidade.


Fonte: G1 RN