Curso com certificado!

domingo, 10 de dezembro de 2017

Acadêmico Marco Lucchesi, novo Presidente da ABL, será empossado em 14 de dezembro


Academia Brasileira de Letras, está localizada na Av. Presidente Wilson, 203 - Rio de Janeiro/RJ (Foto: Divulgação).


A nova diretoria da Academia Brasileira de Letras, será empossada na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, eleita em sessão ordinária, no dia 7 de dezembro, quinta-feira, para o exercício de 2018. O Acadêmico Marco Lucchesi, a parti de então, passará a presidir a mais alta Corte das Letras do Brasil, em substituição ao confrade Domício Proença Filho.

A solenidade seguirá o seguinte roteiro: Abertura da sessão pelo Presidente da ABL, Acadêmico Domício Proença Filho. A seguir, a mesa será composta pelos integrantes da Diretoria atual: Presidente, Domício Proença Filho; Secretária-Geral, Nélida Piñon; Primeira-Secretária, Ana Maria Machado; Segundo-Secretário, Merval Pereira; e Tesoureiro, Marco Lucchesi.

A Secretária-Geral apresentará o Relatório do ano de 2017. O Presidente, então, fará seu discurso de despedida. Logo após, dará posse à nova Diretoria e convidará Marco Lucchesi para discursar já como Presidente. A nova Diretória, ficou assim definida: Marcos Lucchesi (Presidente), Alberto da Costa e Silva (Secretário Geral), Ana Maria Machado (1ª Secretária), Merval Pereira (2º Secretário) e Edmar Lisboa Bacha (Tesoureiro).

Conheça a nova diretória:

Foto: Divulgação.































































































0 comentários:

Postar um comentário