Curso com certificado!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Jornalista cerrocoraense será um dos homenageados pela Assembleia Legislativa do RN


A sessão solene contará com a presença de autoridades, profissionais da imprensa e também amigos e familiares (Foto: Reprodução).
O jornalista José Valdir Julião,  é natural de Cerro Corá/RN, é irmão gêmio de José Valnilson, também jornalista,  desde 1982 é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com passagens pelos extintos diário “A República”, onde começou a carreira em maio de 1979, como repórter esportivo e, depois, no semanário “Dois Pontos”, no qual chegou a subeditor e, atualmente, exercendo a função de repórter de geral no diário “Tribuna do Norte”, após atuar, principalmente, na cobertura política. Valdir recebe a honraria do Deputado. Ricardo Motta. A Serra de Santana é  honrada na imprensa da capital, através do talento dos irmão Juliões.
Os profissionais do Jornalismo do Rio Grande do Norte serão homenageados pela Assembleia Legislativa, durante sessão solene às 9h, na próxima segunda-feira (10), na sede do Poder Legislativo. Proposta pelo presidente da Casa, a honraria tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais potiguares que atuam nas áreas da comunicação como rádio, televisão, veículos online e assessoria de imprensa.
Dia do Jornalista

O Dia do Jornalista é comemorado no dia 7 de abril em homenagem ao brasileiro de origem italiana João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista, que foi assassinado, em São Paulo, no dia 7 de abril de 1830, por inimigos políticos. O fato aconteceu durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa.



0 comentários:

Postar um comentário