Curso com certificado!

terça-feira, 11 de abril de 2017

Fachin inclui governador, ex-governadora, senadores e deputados do RN na Lava Jato


Até o momento, não existem especificidades acerca dos supostos crimes, cometidos por parlamentares potiguares (Foto: Divulgação).

Na tarde desta terça-feira (11), o jornal O Estado de S.Paulo., divulgou notícia, de que o ministro Fachin, determinou abertura de procedimentos em diversas instâncias do Judiciário contra 29 senadores, 42 deputados federais – incluindo os presidentes das duas Casas do Congresso Nacional. No total, foram 108 nomes, incluindo pessoas sem prerrogativa de foro.

O governador Robinson Faria (PSD), a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e o deputado federal Fábio Faria (PSD) foram implicados na Lava Jato. Eles constam em decisões para abertura de inquérito do ministro Edson Fachin, relator do processo no Supremo Tribunal Federal. O ministro ainda determina apurações sobre os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), além do deputado federal Felipe Maia (DEM), que já haviam sido citados.
Até o momento, não existem especificidades acerca dos supostos crimes,  cometidos por  parlamentares potiguares. Uma vez que os indiciamentos o aconteceram em razão das delação dos executivos da Odebrecht.



0 comentários:

Postar um comentário