Curso com certificado!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ex-presidente, emocionado, falou aos presentes no velório da ex-primeira-dama em São Bernardo do Campo

(Foto:Reprodução)

A cerimônia de cremação do corpo de Marisa Letícia terminou por volta das 17h40, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. Antes de deixar o local, Lula se despediu do público que o aguardava do lado de fora.

Hoje no início do dia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se dirigiu ao público do velório da ex-primeira-dama em um discurso que misturou palavras de homenagem à esposa, da trajetória do casal e um pouco do atual momento dos dois.”Já chorei a quantidade de lágrimas que daria para recuperar a Cantareira”, disse. O ex-presidente relembrou que foi no sindicato dos metalúrgicos que conheceu Marisa em 73 e onde criaram os filhos. “Marisa sustentou a barra para que me transformasse. Ela nunca reclamou”. O corpo será cremado também neste sábado, em São Bernardo.

Lula também reclamou de injustiças feitas à esposa, sem indicar situações específicas. “Dona Marisa morreu triste com maldades que fizeram com ela. Quero provar que os facínoras que fizeram essa maldade com ela tenham a humildade de pedir desculpas.”, disse

0 comentários:

Postar um comentário