Curso com certificado!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Corre aí, ainda dá tempo de curtir o último dia do maior carnaval da região


A Comissão do Carnaval Unidos na Folia, por meio do organizador Leniel Fernandes, dirigentes de blocos, civis, comerciantes e empresários, lança a programação do Carnaval Unidos na Folia 2017, que acontece de 25 a 28 de fevereiro na praça pública em Florânia.

Este ano a cidade contará com estrutura de palco principal, banheiros químicos, seguranças e praça de alimentação. Atrações como Evan e Axé Sanfonado, Marquinhos Carrera e Sakulejo, Sistema Nervoso, Oberdan Soares, Arrocha’Nó, Pagode Muleke, Giovano Soares e Ostentar, Danadão Elétrico, Orquestra de Frevo e Os 4 Forrozeiros animarão o corredor da folia na Rua Cel. Toscano.

Durante os quatro dias da festa momesca acontecerá o tradicional encontro dos paredões, matinês para as crianças e muita alegria nas ruas. A fonte de renda para cobrir as despesas do evento será proveniente de parceria entre a comissão organizadora e setores privados. A comissão do evento promete realizar mais uma vez o maior carnaval da região do Seridó Oriental e um dos maiores do rio Grande do Norte.

O evento ainda terá Wi-Fi livre no Corredor da Folia.

0 comentários:

Postar um comentário