Curso com certificado!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Filho da cantora Eyshila é enterrado no Rio

Eyshila ao lado do filho, Lucas, no enterro de Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos se reuniram, nesta quarta-feira, para o enterro de Matheus Oliveira, de 17 anos, filho da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Leal Santos. Entre os presentes está a cantora gospel Aline Barros, que chegou ao local acompanhada do marido. A cerimônia acontece no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Os presentes participaram de uma roda de oração no culto de despedida comandado por Silas Malafaia. Em sua homenagem, o pastor disse: "Em todos nós habita a ressureição de Cristo".
Cláudio, tio de Matheus, disse que Eyshila está sofrendo.
— Ela já está com saudades do filho, mas tem o conforto de Deus — , disse ele, que foi casado com a irmã da cantora, Lislaine.
Visivelmente abatida, a cantora Aline Barros lamentou pela perda da amiga:
— A situação é muito difícil.
Matheus tinha 17 anos e sofria de meningite Foto: Instagram

Cantora Aline Barros esteve presente na despedida de Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Roch


Cinco coras de flores, com dizeres como "Saudades eternas" e "Descanse em paz nos braços de Deus" foram usadas para homenagear o jovem morto. O cortejo foi acompanhado por cerca de 150 pessoas, entre amigos e parentes

Rapaz teve doença viral
Matheus morreu, na noite desta terça-feira, vítima de uma meningite viral. Ele ficou internado por seis dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes de morrer.

Por uma rede social, Eyshila lamentou a morte do filho.
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu.
Cantora Eyshila acompanhou cortejo do filho Matheus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Cantores gospel, amigos da família, também postaram mensagens de luto em redes sociais. Entre eles estavam Fernanda Brum, que chegou a visitar Matheus, enquanto ele esteve internado, Bruna Karla, Aline Barros, Regis Danese e Davi Sacer.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-da-cantora-eyshila-enterrado-no-rio-19511334.html#ixzz4Bl94GF



0 comentários:

Postar um comentário