Curso com certificado!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Exposição marca dez anos do falecimento de Aluízio Alves





Político, natural de Angicos/RN, marcou época na história do Rio Grande do Norte


Painel em exposição que marca a primeira década de falecimento do jornalista, líder político e empresário (Foto: Reprodução).

Painel em exposição que marca a primeira década de falecimento do jornalista, líder político e empresário (Foto: Reprodução).

Aluízio foi um dos mais políticos mais  populares do Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução).
Dentro da semana de programação em homenagem aos 10 anos de falecimento do e líder político jornalista Aluízio Alves (1921-2006), os familiares programam missa aberta ao público, a ser realizada nesta sexta-feira, na Capela Central do cemitério e crematório Morada da Paz, em Emaús. A celebração pelo Padre Hugo Galvão com homenagens da família e de amigos de Aluízio, que na política, pertenceu aos quadros da (UDN), (MDB) e (PMDB).

Em paralelo, o Morada da Paz segue com a exposição “Aluízio Alves, 10 anos de saudades” até o próximo domingo (8). O acervo, que possui curadoria do Memorial Aluízio Alves, está aberto ao público das 10h às 18h. São painéis fotográficos, objetos pessoais e os jingles que marcaram a carreira política do homenageado.

Durante a produção da exposição, o Morada da Paz registrou alguns depoimentos de pessoas que viveram em algum momento com ex- Deputado Federal por sete mandatos, Ex- Governador por um mandato, Ex- Ministro por dias gestões e empresário no grupo Cabugi de Comunicação. 

0 comentários:

Postar um comentário