Curso com certificado!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Florânia participa do III Encontro de Monitoramento do Projeto “Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres”.


Grupo de Trabalho Intermunicipal (GTI) de Florânia,
Integrantes do Grupo de Trabalho Intermunicipal (GTI) de Florânia, Tásia Assunção, Rogéria Layanne, Agilda maria e Daguia Nobre, participaram nesta quinta-feira (05), do III Encontro de Monitoramento do Projeto “Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres”. O evento aconteceu em Santana do Matos, e também contou com a participação de representantes de Caicó, Jucurutu e Parelhas.

O Projeto é promovido pela União Europeia em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). O outro grupo escolhido como parceiro de execução teve como proponente Serra Talhada (PE) e os demais Municípios pernambucanos Calumbi, Carnaíba, Salgueiro e Tabira.
Grupo de Trabalho Intermunicipal (GTI) de Florânia
O GTI de Florânia
O Projeto Local tem como objetivo difundir informações sobre os diferentes tipos e formas de violência contra as mulheres, assim como orientar a população feminina sobre os seus direitos. O projeto prevê ainda a realização de palestras, rodas de conversa com os grupos de mulheres e de gestantes e oficinas de capacitação com profissionais multiplicadores.

fonte:http://www.tonnywashington.com/

0 comentários:

Postar um comentário